Sobre

   Bem eu entrei no mundo dos blogs a uns 8 anos, ou seja, eu tinha uns 7 anos quando criei meu primeiro blog, uma amiga minha tinha um blog super famoso e eu via ela mexendo e gostei da ideia mas eu não entendia muito sobre como divulgar blog e acabei apagando esse blog depois de 3 postagens . E nesse tempo todo eu ja criei alguns blogs mas nunca fui tão empenhada como estou no OBP .
    Antigamente tudo era muito mais limitado e eu não conhecia as imensas possibilidades que o blogger tem , era muito mais dificil você criar um blog com uma aparência legal, a maioria pegava os templates da Evelyn .
    Sempre fui muito criativa mas fazer um blog crescer não é nada fácil, acho que é por isso que muita gente desisti sem nem tentar direito, so quem passa por isso sabe como é .
    Criei o Our Black Pen no dia 21 de dezembro de 2013 com a ideia de fazer um blog sobre moda, mas com o tempo percebi que seria muito melhor ter um tema mais livre, postar sobre vários assuntos .
    O blog ja sofreu uma longa pausa que demorou quase 1 ano, por que eu estava passando por uma crise na minha família, mas dês de que voltei não penso mais em parar .​
Somos adolescentes, cada uma com uma personalidade diferente, talvez por isso agradamos todos com nossa escrita . Apesar do ar feminino o blog pode causar temos alguns leitores masculinos fieis .​
    Compromisso, essa é a nossa palavra-chave, mais do que compromissadas amamos nosso trabalho, e suspeitamos que esse seja o motivo da nossa dedicação .

Meu nome é Isabella Caroline, mas pode me chamar de Nakagami . Tenho 15 anos, sou natural de Minas Gerais, nasci em Belo Horizonte mas sempre morei em Contagem ( uma cidade da região metropolitana ) . Sempre fui muito alegre, extrovertida ( quero dizer menos quando eu estou de TPM ), sempre procuro por coisas novas para passar o tempo .
Ja fiz vólei por dois anos seguidos, mas depois que criei meu segundo blog comecei a dar mais atenção para o blog do que para o esporte , e faltava em diversas aulas então resolvi abandonar para seguir neste blog .
Sou um pouco medrosa, tenho medo de tudo , inclusive de escuro :\\ . Apesar da minha idade ainda sou muito criança para muita coisa .
Este é apenas um pouquinho sobre mim ;)

Um comentário:

Comentários moderados, ou seja só vão ser publicados apos autorização da autora por isso comente coisas relacionadas ao post, comentários considerados abusivos ou desnecessários serão apagados .